Você está em:


  • Clique na imagem para ampliar Festa Junina Granfino

    Anarriê, Olha o caminho da roça, olha a cobra... é mentira!

    Sabemos que as brincadeiras juninas são tradicionais nas festas do período, pois além de serem muito divertidas, elas tem a função de socializar seus participantes.

    E como não poderíamos deixar de comemorar a tradicional festa junina, esse ano não foi diferente. No dia 12 de junho foi montada uma barraca de pescaria na área de lazer que distribuiu brindes a todos os colaboradores. E o refeitório ficou recheado de comida típicas juninas, como doce de abóbora, pé de moleque, paçoca, canjica, oferecidas pela Alufran, empresa responsável pela alimentação da Granfino.

    O colaborador Ronaldo Guimarães não perde um ano se quer de participar da pescaria. Ele, que trabalha na Granfino há quase seis anos acha muito interessante e agradável esse tipo de festejo dentro da empresa. “Todo ano faço questão de pescar. Assim como eu, os colaboradores gostam de levar um brinde para casa. Até porque a minha esposa adora quando chego em casa com o presentinho”.

    Eita trem bão sô!

     


A história da Granfino pode ser contada a partir de um pequeno armazém de secos e molhados, administrado de forma familiar pelos irmãos Alvarino, Waldir e Abel Coutinho. Embalados pela venda de fubá...