Você está em:


  • Clique na imagem para ampliar Dia do Porteiro

    Diz o ditado que a primeira impressão é a que fica. Daí já se tem uma ideia da importância do trabalho dos porteiros. Ele é o primeiro contato de um visitante à nossa empresa. Além fiscalizar e guardar o patrimônio, esse profissional faz o controle da entrada e saída de pessoas e veículos nas dependências, comunica qualquer anormalidade e quando necessário, toma as devidas providências para garantir a segurança do local.

    A função do porteiro tem importância muito maior do que apenas fazer o controle de acesso no local. Ele é a peça-chave na estrutura de segurança preventiva, por esse motivo que na Granfino no quadro de colaboradores estão profissionais de confiança, educados e sempre dispostos a ajudar a todos.

    Fica aqui a lembrança do dia do porteiro, comemorado no dia 09 de junho. Aos dezoito colaboradores que compõe o Setor da Portaria, nossa homenagem pela data e agradecimento pelos serviços prestados durante todo ano, vitais no cotidiano da nossa organização.

     


A história da Granfino pode ser contada a partir de um pequeno armazém de secos e molhados, administrado de forma familiar pelos irmãos Alvarino, Waldir e Abel Coutinho. Embalados pela venda de fubá...