Você está em:


  • Clique na imagem para ampliar Dia do Motorista

    Dia 25 de julho é dia de homenagear o motorista, profissional indispensável para o desenvolvimento da nossa fábrica, pois é ele o responsável pela entrega dos nossos produtos com qualidade e rapidez.

    O Motorista não é um profissional apenas que opera um veículo. Na verdade, este é apenas um dos lados de sua atuação. Ele desempenha uma função muito importante por trabalhar no comando de um veículo de transporte, na qual deve haver muita responsabilidade com relação a sua segurança e também da carga transportada.

    Por isso, dirigir um caminhão requer habilidade, profissionalismo, mas acima de tudo, gosto pelo que se faz.  Este gosto que é o diferencial entre um simples operador de veículos e um verdadeiro motorista.

    Sendo assim, nesta data, a Granfino parabeniza todos estes profissionais, sejam eles motoristas ou ajudantes, que fazem nossos produtos chegaram até nossos clientes da melhor maneira possível.  

     


A história da Granfino pode ser contada a partir de um pequeno armazém de secos e molhados, administrado de forma familiar pelos irmãos Alvarino, Waldir e Abel Coutinho. Embalados pela venda de fubá...