Você está em:

  • 11
    AGO

    Granfino patrocina três feijoadas do concurso Feijoada Nota 10

    • Por Comunicação Granfino
    • Categoria Eventos
    • Comentários 0


    A Granfino é a patrocinadora oficial de três, das sete escolas de samba do Grupo Especial que partcipam da quarta edição do Concurso Feijoada Nota 10: Portela, Mocidade e Mangueira. 

    As nossas feijoadas fizeram o maior sucesso, a começar pela feijoada da Portela que aconteceu no dia 02 de agosto, sob o comando da Tia Surica. No dia seguinte, domingo, 03 de agosto lá estava a Granfino patrocinando  a feijoada da Mocidade, que também lotou a quadra de Padre Miguel. Para fechar a agenda das feijoadas patrocinadas pela Granfino, a Mangueira levou para a quadra verde e rosa a feijoada preparada pelo chef Raul César.

    O evento, que une gastronomia e samba, vai premiar o melhor feijão entre Imperatriz, Vila Isabel, Portela, Mocidade, Mangueira, Salgueiro e São Clemente. O júri será formado por uma equipe de seis chefs que, em grupos de três, provarão as feijoadas. 

    Os critérios para escolha da melhor, além do sabor, que tem peso 6, são o clima - que inclui ambiente, animação e música, e tem peso 2 -, e o serviço, também com peso 2, que avalia a organização e a simpatia da equipe.

    Todos os eventos são abertos ao público. A premiação da melhor feijoada acontecerá no dia 14 de agosto, durante do Prêmio Rio Show de Gastronomia, no Jockey.

    Lembramos que a Portela foi a grande vencedora de 2013. Qual será seu palpite para 2014?



    Envie para um amigo Imprimir