Você está em:

  • 28
    NOV

    Granfino, Empresa Cidadã.

    • Por Indústrias Granfino
    • Categoria Responsabilidade Social
    • Comentários 1


    A Granfino recebeu, no dia 28 de novembro, em terceiro ano consecutivo, o Certificado Empresa Cidadã. A certificação foi concedida em reconhecimento à qualidade das informações sobre as práticas de responsabilidade socioambiental das companhias que divulgam seu balanço social – um documento que aponta todos os investimentos financeiros realizados durante o ano. A concessão acontece anualmente em iniciativa conjunta do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro (CRCRJ), da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), da Federação do Comércio do Rio de Janeiro (Fecomércio-RJ) e da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).


    Os contadores, responsáveis por elaborar esse documento, também recebem certificações. Por isso, Silvia Coelho Lantimant, presidente das Indústrias Granfino e Sebastião de Oliveira, contador da fábrica estiveram presentes para receber seus certificados. Neste ano 60 empresas de todo o país foram contempladas na décima edição do evento na sede da Firjan. Para a Granfino é o quarto ano. O objetivo principal da ação é de ressaltar o compromisso das organizações com a prática da responsabilidade social, especialmente no que diz respeito à transparência das informações contidas em suas demonstrações contábeis.



    Envie para um amigo Imprimir



    • Jorge Galocha
      Eu sempre consumi produtos de milho da Granfino, por se uma empresa do Estado do RJ, e agora serei mais fiél por saber que é uma empresa Cidadã. Eu nunca tinha acessado este site. E entrei para procurar um produto que não tinho encontrado e me deparei com outros produtos que não conhecia. Fica como sugestão informar a loja para qual fez a última venda e quais produtos. Assim não precisamos andar de loja em loja para encontrar determinado produto.