Você está em:

  • 27
    AGO

    Granfino Campeã!

    • Por Granfino
    • Categoria Eventos
    • Comentários 2


    A Granfino é a campeã da I Copa dos Patrocinadores do Nova Iguaçu FC. Na tarde deste sábado, no CT do NIFC, a equipe venceu a Niely por 3 a 2, em jogo repleto de emoção, e sagrou-se campeã com 100% de aproveitamento, vencendo todos os seus jogos na competição. De quebra, a Granfino fez o artilheiro do campeonato, Gilliano, com cinco gols.

    A final foi disputada em alto nível e com muita emoção, principalmente no segundo tempo. Com as duas torcidas fazendo festa na arquibancada e provocando a equipe rival, o jogo ficou nervoso e aberto. A Granfino saiu na frente e foi para o intervalo vencendo por 1 a 0, gol de Samuel, mas a Niely pressionou e por pouco não conseguiu o gol de empate.

    No segundo tempo o jogo pegou fogo! A Niely empatou com Eduardo, teve um jogador expulso e ainda assim conseguiu a virada, novamente com Eduardo. Festa da torcida do time azul, que durou pouco. Menos de um minuto depois, Gilliano empatou. A partida ficou ainda mais nervosa e Samuel recolocou novamente a Granfino à frente, garantindo o título.

    Após a decisão, muita festa dos torcedores e dos jogadores. Antes da entrega dos prêmios, uma cena chamou a atenção e mostrou o espírito da Copa dos Patrocinadores. Os jogadores de Granfino e Niely se reuniram no centro do campo, agradeceram uns aos outros e rezaram juntos, abraçados, por ter a oportunidade de desfrutar de um bom momento de lazer e cultivar amizades.

    Antes da final aconteceu a disputa pelo terceiro lugar. E a Tintas Águia, que não havia conseguido nenhuma vitória na competição, levou a melhor, nos pênaltis, por 4 a 2, após empate no tempo normal em 3 a 3.

    Gilliano, da Granfino, artilheiro da competição, e Eduardo, da Niely, eleito o melhor do campeonato, ganharam como prêmio a camisa oficial do Nova Iguaçu. Além das medalhas e do troféu de campeão, os jogadores receberam também um kit com produtos do Nova Iguaçu. Que a festa se repita em 2013!

    Fonte: Site do NIFC.



    Envie para um amigo Imprimir



    • gabriel paulino de lima
      parabens granfino jogaram muito
    • vivianne kostha
      show de bola vcs estao de parabens!!!!!!