Você está em:

  • 06
    NOV

    Gran Nutrição Animal participa da RioVet 2018

    • Por Comunicação Granfino
    • Categoria Novidade
    • Comentários 0


    De 06 a 08 de novembro, o RioCentro foi palco de um dos maiores eventos do mercado pet do país: A RioVet Trade Show, Feira Nacional de Negócios e Entretenimento do Mercado Pet. Em sua 11ª edição, a feira acompanha a alta do segmento e este ano terá entre seus patrocinadores a Gran Nutrição Animal, que estará presente com sua linha completa de alimentos para pets. Serão mais de 30 expositores, palestras e workshops para profissionais do setor e público em geral que tenha interesse no segmento.

    Durante a RioVet, foi realizado o VII Congresso Estadual de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais – Anclivepa/RJ e Fórum de Empreendedores, com uma série de palestras e workshops para capacitar veterinários e empresários do setor. Também aconteceu o III Simpósio de Nutrição e o TopGroomers, curso inédito com alguns dos mais renomados profissionais do grooming brasileiro, especialistas em estética animal. Quem foi à feira também pode acompanhar de perto o Desafio Supercão: Campeonato Nacional de Esportes Radicais Para Cães e Seus Tutores. Acontecem também a RioGroom - Torneio Nacional de Estética Canina -, a Exposição Internacional de Gatos de Raça  e uma Exposição Nacional de Pássaros.

    Sobre a Gran Nutrição Animal:

    De origem e administração familiar, a Gran é desde 2003 uma das maiores e mais modernas fábricas de alimentos para animais do Rio de Janeiro, sendo a Divisão Animal do Grupo Granfino. Em seu portfólio, o mix de produtos Gran está presente no mercado pet com rações de alta palatabilidade e prebióticos, além de minerais orgânicos de alta absorção. A linha Gran Original engloba a Grancat, para gatos, e a Grancão, para cães, que oferece além da ração os bifinhos sabor picanha ou frango. Já a linha Grannutri Premium – também em versões para cães ou gatos – é formulada a partir do sistema Gran Life, que combina nutrição e tecnologia com fontes de nutrientes naturais hipoalergênicos (sem corantes), hexametafosfato e ainda prebióticos. Possui também betaglucanos, MOS, FOS e GOS com funções preventivas da saúde intestinal e efeito anti-inflamatório - melhorando a imunidade e reduzindo distúrbios intestinais. Outra novidade é que a formulação da linha foi adaptada ao clima tropical, com quantidades de energias metabolizadas diferentes por porte de animal. Os resultados para os pets são pelagem mais saudável e brilhante, controle do tártaro, ossos e dentes mais fortes, desenvolvimento saudável do cérebro e da visão, entre outros, além de ter um sabor natural delicioso para os bichinhos.

    .

     



    Envie para um amigo Imprimir