Você está em:

  • 04
    NOV

    Degustação de Pipoca para Micro-ondas no Royal Nova Iguaçu

    • Por Comunicação Granfino
    • Categoria Eventos
    • Comentários 0


    Para aproveitar a comemoração pelo dia das crianças e divulgar o produto, durante o mês de outubro a Equipe de Vendas juntamente com o Setor Marketing promoveram degustação das Pipocas para Micro-ondas no Supermercado Royal de Nova Iguaçu.

    A abordagem e degustação, realizada por uma demonstradora, influenciou diretamente os clientes na decisão de compra, pois os incentivou a conhecerem melhor os sabores ofertados pela nossa marca. O investimento nesse tipo de ação pode fazer toda a diferença no faturamento. É o que os números comprovam. Após a campanha foi contabilizada a venda de 142 caixas de pipocas, o que significa a venda de mais de 70% do pedido inicial do produto.

    Além de alavancar as vendas, o intuito do evento também é mostrar para o comprador que as pipocas têm uma boa aceitação dos consumidores e incentive-o a cadastrar o produto nas oito lojas da Rede Royal que ainda não são cadastradas.



    Envie para um amigo Imprimir